José de Abreu abre a intimidade e faz revelação sobre sexo toda manhã

José de Abreu
José de Abreu fez revelação envolvendo sexo (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu surpreendeu os seus seguidores do Twitter, na manhã desta segunda-feira (10), com uma revelação bem íntima. Logo cedo, o ator, de 75 anos, que é noivo da maquiadora Carolynne Junger, de 23, deu a entender que faz sexo sempre que acorda.

Em interação com um seguidor, que disse que “banho pela manhã é sagrado”, Zé de Abreu abriu a sua intimidade. “Pra mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência”, declarou o ator de Um Lugar ao Sol, da Globo.

Falando na novela das 21h, onde o famoso vive o Santiago, recentemente, Carol vibrou ao ver a cena em que o personagem dele beija Erika (Fernanda de Freitas) na trama. A maquiadora compartilhou dois vídeos no Stories mostrando sua reação com o momento

“Dá-lhe Santiago e Erika”, escreveu Carol, que está em Portugal com José de Abreu, onde o casal passa uma temporada. Eles estão juntos há dois anos e meio e moravam na Nova Zelândia.

José de Abreu pronto para a carreira internacional

O famoso já não possui contrato fixo com a Globo. Por isso, ele definiu alguns trabalhos fora da emissora carioca. Em rede social, o artista contou que fechou parcerias com streamings estrangeiros.

“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”, disse ele em seu Twitter.

Desde que finalizou as gravações do folhetim das 21h, Zé de Abreu passou a morar com a noiva, Carol Junger, em Portugal e está escalado para uma série portuguesa. Ele vai interpretar um papel em Os Esquecidos, que é ambientada no Timor Leste.

Em 2020, o famoso revelou que deixou a Globo após 40 anos e garantiu que começaria a fazer trabalhos internacionais. Na época, a emissora se pronunciou sobre a decisão.

“O contrato do ator José de Abreu não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que mudou foi a relação de trabalho, que deixa de ser de prazo longo para a ser de obra certa, a fim de atender de forma racional ao nosso permanente fluxo de produções”, disse o comunicado, na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›