José de Abreu alfineta Felipe Neto após desabafo contra integrante do PT

José de Abreu
José de Abreu cutuca Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu criticou Felipe Neto horas após o youtuber ter revelado um mal-estar com uma candidata do PT no Twitter. Tudo começou quando o empresário disse que nunca tinha sido alvo de ataques do Partido dos Trabalhadores enquanto o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff governavam o país.

Segundo Neto, uma candidata ao cargo de vereadora pela sigla o criticou: “Faço um post sobre como o PT nunca fez isso comigo, mesmo quando eu era crítico do partido. O que uma candidata a vereadora do PT faz? Manda um ‘vai ver assim você aprende’. É de foder…”. O veterano e petista declarado reagiu e pediu: “Leia direito”.

Em outro post, Abreu atacou o influenciador digital após um comentário político. “‘É melhor que a extrema direita vença do que alguém de esquerda que não seja do meu partido’. Se não mudarem essa forma de pensar e agir, isso vai estraçalhar o Brasil”, avisou.

Chateado com o comentário anterior, o artista brasileiro compartilhou a mensagem e disse que Neto “está cagando regra” na rede social. “Falou o convertido. Dois meses de faculdade de política e já está khndo [sic] regra”, disparou.

Felipe Neto citou o PT em resposta ao deputado bolsonarista que pediu para a Polícia Federal investigá-lo. Segundo informações do site O Antagonista, o deputado federal José Medeiros (Podemos) encaminhou à Procuradoria Geral da República e ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública pedidos de investigação sobre Felipe e contra os deputados Glauber Braga e Sâmia Bonfim, ambos do PSOL.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›