José de Abreu ataca Bolsonaro e pede para a imprensa acordar

José de Abreu
José de Abreu manda recado para a imprensa após ironizar Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu promoveu mais um ataque ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas desta vez a manifestação veio acompanhada de um recado para a imprensa brasileira, que há poucas horas foi apontada pelo artista como sendo “de direita”.

No Instagram, o famoso compartilhou a imagem de Bolsonaro sorrindo para a câmera com uma mensagem como se o “capitão” estivesse debochando da população: “Eu estou ferrando o Brasil! E os idiotas aplaudem!”.

Na legenda da publicação, que alcançou mais de 10 mil curtidas, Abreu soltou o verbo e pediu na noite da última quarta-feira (14): “Acorda, mídia! Quando ninguém mais tiver dinheiro para comprar, ninguém mais vai ter para anunciar!”.

O ator mencionou a fuga dos investimentos noticiada nos últimos dias e detonou o presidente. “Investidores fugindo, fábricas fechando e vocês achando que ele melhorou… Apenas aprendeu a usar talheres”, atacou.

Internautas reagiram nos comentários. “A corrupção acabou, Zé! Fonte: vozes da cabeça de um bolsominion”, disparou uma. “O estranho caso dos pobres fod**** que aplaudem a ‘familícia’ que tira da boca dos mesmos pobres que o aplaudem… É um looping eterno”, debochou outro. “Força Brasil!”, desejou uma terceira. “Mas como diz minha querida avó: ‘Tem bobo pra tudo”, cutucou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.