José de Abreu ataca e diz que Damares Alves não vale um prato de arroz

José de Abreu
José de Abreu detona Damares Alves após polêmica (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu atacou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e disse que a pastora evangélica “não vale um prato de arroz”. A declaração polêmica do ator veio à tona após a governista ter repudiado uma matéria do jornal Folha de S. Paulo.

“Novamente a Folha de SP publica mentiras sobre a minha atuação e o trabalho de nossos técnicos. Entraremos imediatamente com pedido de resposta. Mais uma vez faremos o departamento jurídico do jornal trabalhar”, disparou a ministra no Twitter.

Na mesma rede social, o ex-contratado da Globo compartilhou o ataque de Damares contra a imprensa, fez referência ao alto preço do arroz no país e disparou: “Você não vale um prato de arroz. Epa, subiu!”.

No último domingo (20), a Folha de S. Paulo afirmou que a ministra Damares Alves agiu para impedir o aborto de uma criança de 10 anos. Segundo a reportagem, enviados da pasta tentaram persuadir conselheiros tutelares.

A operação coordenada pela auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tinha como objetivo transferir a criança de São Mateus (ES), onde vivia, para um hospital em Jacareí (SP), onde aguardaria a evolução da gestação e teria o bebê, apesar do risco para a vida da menina.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com