José de Abreu debochou de Alexandre Garcia após a divulgação de um vídeo do jornalista ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O veterano convidou o “capitão” para o seu aniversário e revelou que juntos tomaram o Guaraná Jesus. “A gente está acima de qualquer suspeita…”, disse.
VEJA ESSA
Foi uma alusão ao comentário homofóbico feito pelo presidente em sua passagem pelo Maranhão no mês passado. Ele tomou o guaraná cor de rosa e disparou: “Agora virei boiola igual a maranhense, é isso?”.
No vídeo, o jornalista contou que tinha um sonho aos 50 anos. “Quando fiz 50 [anos], eu sonhava em convidar o presidente da República para estar no meu aniversário, mas não convidei. Agora, eu convidei e o presidente topou de cara”, contou o ex-global, cercado por amigos em sua casa.
“A primeira coisa que eu providenciei foi comprar um Guaraná Jesus para garantir que eu não passaria nenhum vexame”, alfinetou. “Já dividimos um Guaraná Jesus, a gente está acima de qualquer suspeita…”, provocou Garcia.
O jornalista Guga Noblat compartilhou o vídeo, já visto por mais de 100 mil usuários do Twitter. José de Abreu comentou sobre o que viu e lamentou: “Que triste fim. Quem foi capacho de general hoje é capacho de tenente miliciano”.
Bolsonaro esteve no aniversário de Alexandre Garcia, mas passou longe de um dos maiores problemas enfrentados por sua gestão: a crise de energia no Amapá. Há quase 20 dias sem energia, os brasileiros da região ainda não contaram com nenhuma manifestação ou visita do presidente da República.
Confira:
Que triste fim. Quem foi capacho de general hoje é capacho de tenente miliciano. https://t.co/2dEU4j9lGd
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].