José de Abreu ataca Vera Magalhães após ser acusado de machismo

José de Abreu
José de Abreu ataca Vera Magalhães (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu voltou ao ataque contra a jornalista Vera Magalhães horas após ser acusado de machismo na web. O ator compartilhou um comentário polêmico da apresentadora do Roda Viva contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia e a atriz Lucélia Santos.

No Twitter, o ex-contratado da Globo debochou e disse que a colunista era “feminista, só que não”. Revoltado, ele chamou Vera de “canalha” e afirmou que ela usa a identidade “para se proteger”.

“Esta canalha é quem me acusa de machismo e misoginia. E usa sua identidade para se proteger. E nenhum jornalista dos milhares que postaram a reclamação da feminista, só que não, não pesquisaram isso!”, apontou o veterano.

No post, José exibiu um comentário antigo da apresentadora do Roda Viva sobre a então primeira-dama Marisa Letícia e a atriz. “As fotos do filme do Lula mostram campeonato de botox. Dona Marisa supera Lucélia Santos”, ironizou. “O que ela faz aí? Tem papel? Ou só figuração?”, questionou.

A resposta do famoso veio após ele ser acusado de machismo por um comentário feito contra Vera, que reagiu ironizando o fato do “machismo e a misoginia” serem apontados como “chagas exclusivas da direita”, já que José é de esquerda.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.