José de Abreu aproveitou a polêmica decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o registro de candidatura de Deltan Dallagnol para ironizar Cassia Kis. A atriz, cabe lembrar, é uma forte apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e já fez jantar para o deputado federal.
VEJA ESSA
“E a Cassia Kis que fez jantar em homenagem ao herói?”, questionou o ator, lembrando da informação de que, há alguns anos, Deltan Dallagnol esteve na casa da artista da Globo para um jantar em sua homenagem.
O deputado, que teve o seu registro cassado, ficou muito conhecido por ter ficado à frente das investigações da Lava Jato que levou o presidente Lula (PT) para a prisão em 2018.
Nos comentários da publicação de José de Abreu, internautas repercutiram. Uma pessoa declarou: “Avisa a Cassia Kis que sobremesa demorou, mas chegou”. Outro comentou: “Devem estar orando em jejum”.
Abreu, cabe lembrar, comprou recentemente uma briga com Sergio Moro nas redes sociais.
José de Abreu debocha da derrota de deputado
Em outras postagens, o artista, que está confirmado em Guerreiros do Sol, nova novela do Globoplay, também ironizou o deputado. Ele chegou a brincar dizendo: “Perdeu, mané, não amola”.
“Juiz ladrão e procurador condenado. Eis o que restou da República de Curitiba, que gerou o fascismo“, declarou José de Abreu, em outro post.
Confira os posts:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]