José de Abreu
José de Abreu provocou seguidores após vaquinha movida após condenação (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu comemorou a vaquinha que conquistou na internet graças aos seus seguidores. O famoso foi condenado pela Justiça por uma ação movida pelo Hospital Albert Einstein, por causa de um episódio envolvendo o hospital e a facada de Jair Bolsonaro.

A condenação veio com uma indenização de R$ 20 mil. O dinheiro, no entanto, não sairá do bolso do global. A vaquinha reuniu grana suficiente para o pagamento da ação. Uma internauta compartilhou a informação e José de Abreu não perdoou.

O artista compartilhou a publicação da mulher e a provocou. “Essa senhora vive em que Planeta? Já fui condenado, já fizeram vaquinha e já captaram o valor da multa!”. “20 mil reais em 46 horas! Chupa que é de laranja!”, disparou o ator da Globo.

Em outro post do ator, um rapaz lembrou aqueles que ajudaram Abreu na arrecadação. “Quando você se sentir um burro lembre-se que teve gente que ajudou o José de Abreu na vaquinha online”, ironizou. “Chupa que é de manga!”, rebateu o famoso, aos risos.

O motivo da condenação se deve por um tuíte feito pelo ator em 1º de janeiro de 2019, envolvendo o hospital e a facada no atentado contra Jair Bolsonaro. No dia da posse de Jair Bolsonaro, José de Abreu afirmou que a facada foi “elaborada com o apoio” do Mossad em conjunto com o hospital paulista.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos