José de Abreu detonou a Folha em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu tem provocado polêmica nas redes sociais com os seus comentários pós-eleição. O ator da Globo, no ar em “Segundo Sol”, resolveu ironizar as primeiras atitudes de Jair Bolsonaro, eleito presidente do país.

Bolsonaro criticou abertamente o jornal Folha de S. Paulo em entrevista ao “Jornal Nacional”, e Abreu compartilhou uma publicação do próprio jornal contra a fala do presidente eleito.

Incrível que a imprensa nacional só descobriu que ele é fascista agora, depois de eleito. A internacional tá falando há anos”, declarou o ator.

A Folha não lê NYTimes, Le Monde, Figaro, etc?”, provocou Zé. “E a autocrítica da Folha?”, questionou o ator.

Uma seguidora criticou a postura dos comentaristas da GloboNews a respeito da fala de Bolsonaro. “E a bancada antipetista da GloboNews ontem a noite analisando a “fala” do entrevistado no ‘JN’? Deprimente! Bando de corvo que agora tão tirando o deles da reta. Nada novo no horizonte”, declarou.

Abreu não perdeu a oportunidade para alfinetar. “Só vi quando Merval elogiou o astronauta e todos tiveram um acesso de riso”, disse ele, em referência a Marcos Pontes, possivelmente um dos ministros do novo presidente.

José de Abreu voltou a ironizar a postura do jornal ao lembrar a posição que o impresso tinha quando o PT estava no poder. “Folha se acoelhando. Eram tão machos contra o PT! Sabiam que é um partido democrático. Agora se humilham”, disparou.

Em seguida, criticou uma fala de Bolsonaro em que afirma que uma arma de fogo “garante a liberdade de um povo”. “Não, Bozo, o que garante a liberdade de um povo é a Constituição”, afirmou o ator da Globo.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!