José de Abreu desmente boato e cita Sergio Moro após nova ameaça

José de Abreu
José de Abreu revela ameaça feita por eleitor de Jair Bolsonaro e reclama com Sergio Moro (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu revelou uma nova ameaça que sofreu na internet e citou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedindo para que ele se envolvesse na questão. O famoso aproveitou o momento e desmentiu um boato envolvendo uma recente viagem.

No Twitter, o veterano compartilhou um recado feito por alguém chamado Matheus Hoffmann. Segundo ele, o homem trabalha na Seprol TI. Na mensagem, Matheus escreveu: “Zé, cuidado!”. A declaração veio com uma arminha feita com as mãos em emoji.

“Alô, Dr. Sergio Moro! A Polícia Federal é cliente da Seprol TI, cujo diretor de marketing ameaça cidadão brasileiro fazendo arminha, como seu presidente”, alertou José, que em seguida alfinetou: “O senhor é ministro de todos ou só de cidadão de ‘bem’?”.

Após uma pesquisa levantada pelo contratado da Globo, foi descoberto detalhes sobre a vida de Hoffmann. “Vejam o que o fascista empregado da empresa SEPROL de TI de Florianópolis chamado Matheus Hofmann usa para me atemorizar: KGuei (sic). Alguém conhece essa empresa? Será que sabem que tem um empregado assim? Ele é dono do restaurante BEST SALADS em São José, responde a vários processos”, revelou.

Por meio do Twitter, a Seprol TI se manifestou após as declarações de José de Abreu. A empresa garantiu que “não tem nenhuma relação com os emails enviados e que o nome da empresa foi usado indevidamente pelo ex-colaborador”.

Ainda em meio à polêmica envolvendo sua viagem para as Ilhas Maldivas com a noiva, Carol Junger, José de Abreu desmentiu os rumores de que sua viagem aconteceu com o dinheiro arrecadado de uma vaquinha online.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox