José de Abreu detona Gabriela Prioli após apresentadora gerar revolta na internet

José de Abreu
José de Abreu cutuca Gabriela Prioli no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu detonou a apresentadora Gabriela Prioli, da CNN Brasil, após o comentário da famosa sobre a polêmica do “estupro culposo” no caso Mariana Ferrer. Após a comparação da professora sobre o caso e a condenação do ex-presidente Lula (PT), o ator rasgou o verbo.

“Então a Gabriela Prioli consegue juntar Lula e o ‘estupro culposo’?”, questionou. “Realmente o Lula e o PT viraram as tetas que alimentam”, disparou no Twitter na tarde da última terça-feira (3).

A revolta da internet com Prioli começou quando ela usou o seu Instagram para a comparação técnica sobre os dois casos. “Tanta gente defendendo que ele não é o culpado mesmo depois da opinião da polícia, do Ministério Público e do Judiciários em mais de uma instância. E agora, nesse caso, a opinião da polícia é suficiente?”, perguntou no stories da rede social.

“Eu entendo que vocês, sem o conhecimento técnico, achem difícil separar a emoção da razão nesse caso. Acreditem, eu me sensibilizo muitíssimo também, mas, como técnica, eu preciso dizer a visão técnica”, continuou.

Após a onda de ataques, ela se defendeu: “A minha fala é justamente sobre a fragilidade da opinião daquele que opina sobre o mérito do processo sem conhecer as provas. A minha fala favorece quem vocês acharam que ela prejudica”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›