
José de Abreu mostrou sua indignação após a notícia da festa de Ano Novo armada por Neymar para mais de 500 convidados, em plena pandemia do novo coronavírus, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
A festa começou no último dia 25 de dezembro, Natal, e só terminará na noite do Réveillon, no dia 31. O ex-contratado da Globo foi um dos nomes do meio artístico que se revoltou com o mau exemplo do jogador. “Pulha!”, detonou no Twitter.
“Mas ele é o símbolo do Brasil que dá certo”, debochou um internauta nos comentários. “[O] Engraçado é ele fazer no Brasil, por que não faz na França… Para ver o que acontece lá”, alfinetou outro.
“Esse não cresceu como ser humano, e pelo visto não crescerá tão cedo”, avaliou um terceiro. “Alguém esperava outra atitude do menino Ney?”, questionou mais uma. A indignação do ator repercutiu entre os seus mais de 480 mil seguidores.
Quem também ficou extremamente decepcionado com Neymar foi André Rizek. O apresentador do SporTV citou Lewis Hamilton, LeBron James, Cristiano Ronaldo e Messi como exemplos do mundo do esporte e lamentou o caminho errado do brasileiro.
Confira:
Pulha! https://t.co/B0to83Rmr5
— José de Abreu (@zehdeabreu) December 27, 2020