José de Abreu detona Neymar por promover festa em plena pandemia

José de Abreu
José de Abreu dispara contra Neymar na web (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu mostrou sua indignação após a notícia da festa de Ano Novo armada por Neymar para mais de 500 convidados, em plena pandemia do novo coronavírus, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A festa começou no último dia 25 de dezembro, Natal, e só terminará na noite do Réveillon, no dia 31. O ex-contratado da Globo foi um dos nomes do meio artístico que se revoltou com o mau exemplo do jogador. “Pulha!”, detonou no Twitter.

“Mas ele é o símbolo do Brasil que dá certo”, debochou um internauta nos comentários. “[O] Engraçado é ele fazer no Brasil, por que não faz na França… Para ver o que acontece lá”, alfinetou outro.

“Esse não cresceu como ser humano, e pelo visto não crescerá tão cedo”, avaliou um terceiro. “Alguém esperava outra atitude do menino Ney?”, questionou mais uma. A indignação do ator repercutiu entre os seus mais de 480 mil seguidores.

Quem também ficou extremamente decepcionado com Neymar foi André Rizek. O apresentador do SporTV citou Lewis Hamilton, LeBron James, Cristiano Ronaldo e Messi como exemplos do mundo do esporte e lamentou o caminho errado do brasileiro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›