José de Abreu detona nota do Carrefour após assassinato

José de Abreu
José de Abreu detona comunicado do Carrefour após morte de homem negro (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu detonou a primeira declaração da assessoria de imprensa do Carrefour sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, espancado até a morte na noite da última quinta-feira (19), por um segurança do supermercado.

Em nota, a rede de supermercados disse que “entrará com uma queixa-crime contra os responsáveis” e que “romperá o contrato com a empresa que responde pelos seguranças que cometeram a agressão”.

Revoltado com a morte de João Alberto, o ator reclamou no Twitter e deixou claro o seu descontentamento pelo episódio brutal: “Romper o contrato? Assassinos!”. O artista se juntou a outros que manifestaram repúdio ao ato brutal.

Ainda sobre o comunicado, a empresa anunciou a demissão do funcionário que estava no comando da loja no momento do “incidente”. “Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família para dar o suporte necessário”, afirmou.

“Para nós, nenhum tipo de violência e intolerância é admissível e não aceitamos que situações como estas aconteçam. Estamos profundamente consternados com tudo que aconteceu e acompanharemos os desdobramentos do caso, oferecendo todo suporte para as autoridades locais”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com