Um dos maiores nomes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), José de Abreu voltou ao ataque contra o “capitão”, desta vez envolvendo o novo coronavírus, que já infectou mais de 1 milhão e 500 mil pessoas desde o início da pandemia, em março.
VEJA ESSA
Na última quinta-feira (2), o ex-contratado da Globo compartilhou uma mensagem que deu o que falar. Nela, o veterano insinuou que o Chefe do Executivo estava competindo com o covid-19 para ver quem era o maior mal do século.
Em uma imagem, o famoso exibiu o seguinte texto: “O coronavírus era para ficar na história como o mal do século. Mas o Bolsonaro é muito competitivo”. Na legenda, outro ataque: “Vírus versus Verme”.
“Entre o corona e o Bozo, o segundo ganha em disparada. Ele sim é um verdadeiro mal”, afirmou um internauta nos comentários do post. “Que tempos estamos passando! Inacreditável!”, lamentou outro.
“Quando esse pesadelo vai acabar?”, questionou uma terceira, preocupada com a situação. “Um exemplo de resistência!”, elogiou mais uma, se referindo ao trabalho e manifestações de José de Abreu contra o atual governo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].