José de Abreu diz que Bolsonaro compete com covid-19 para ser o mal do século

José de Abreu
José de Abreu dispara contra Bolsonaro em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos maiores nomes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), José de Abreu voltou ao ataque contra o “capitão”, desta vez envolvendo o novo coronavírus, que já infectou mais de 1 milhão e 500 mil pessoas desde o início da pandemia, em março.

Na última quinta-feira (2), o ex-contratado da Globo compartilhou uma mensagem que deu o que falar. Nela, o veterano insinuou que o Chefe do Executivo estava competindo com o covid-19 para ver quem era o maior mal do século.

Em uma imagem, o famoso exibiu o seguinte texto: “O coronavírus era para ficar na história como o mal do século. Mas o Bolsonaro é muito competitivo”. Na legenda, outro ataque: “Vírus versus Verme”.

“Entre o corona e o Bozo, o segundo ganha em disparada. Ele sim é um verdadeiro mal”, afirmou um internauta nos comentários do post. “Que tempos estamos passando! Inacreditável!”, lamentou outro.

“Quando esse pesadelo vai acabar?”, questionou uma terceira, preocupada com a situação. “Um exemplo de resistência!”, elogiou mais uma, se referindo ao trabalho e manifestações de José de Abreu contra o atual governo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vírus versus Verme.

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.