José de Abreu
José de Abreu alfineta críticos em ida ao zoológico (Imagem: Divulgação / Globo)

Debochado, José de Abreu apostou em polêmica na última terça-feira (21). O ator da Globo lembrou o episódio em que ele cuspiu em um casal dentro de um restaurante, em 2016, e exibiu dois animais.

Os bichos exibidos pelo famoso foram duas lhamas, conhecidas por cusparadas quando ficam irritadas. A dupla foi flagrada em um zoológico em Kuala Lumpur, na Malásia.

O veterano não perdeu a oportunidade e não só lembrou da polêmica ocorrida há quatro anos, como tratou os animais como parentes. “Visitando meus parentes no minizoológico de Kuala Lumpur”, declarou, aos risos.

“Lhamas peruanas cuspidoras. Fascistas merecem cuspidas na cara. Quem apoia governo fascista, fascista é”, definiu ele, que finalizou com a campanha “Aceita, Regina”, em referência a Regina Duarte e o convite do presidente Jair Bolsonaro para o comando da Secretaria de Cultura.

O público soltou o verbo nos comentários. “Afrontoso!”, apontou uma fã. “Gente, essa legenda! Fascismo não tem diálogo. Tem no mínimo uma cusparada mesmo”, concordou outra. “Tu é o cara!”, elogiou uma terceira. “Você é meu presidente”, provocou mais um.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA