José de Abreu deu sua opinião sobre o futuro político do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) a partir de 2022. A manifestação do ator foi feita com base em uma notícia envolvendo um pedido de processo contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
VEJA ESSA
O ex-PSL partiu para o ataque contra o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com base na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre as rachadinhas. O ex-braço direito do governo na Câmara dos Deputados pediu a cassação do mandato do colega.
Frota protocolou o ofício e enviou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), mas o documento já foi repassado ao Conselho de Ética da Casa, presidido pelo senador Jayme Campos (DEM-MT).
Abreu compartilhou a notícia e curtiu o clima de guerra instaurado entre o deputado federal e o clã Bolsonaro. “Sentindo a água bater na bunda. Não se reelege nem como inspetor de quarteirão”, provocou.
Em 2018, Alexandre Frota correu pelo país em campanha pró-Bolsonaro, e menos de um ano após a eleição, se tornou persona non grata por integrantes do governo e pelos filhos do presidente. A desunião provocou a sua saída do PSL. Logo depois, migrou para o PSDB apadrinhado pelo governador João Doria.
Confira:
Sentindo a água bater na bunda. Não se reelege nem como inspetor de quarteirão. https://t.co/Il4zNSng0u
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 4, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].