José de Abreu exibe vídeo inédito de Trump e diz que presidente está se borrando

José de Abreu
José de Abreu alfineta Donald Trump em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu compartilhou um vídeo no Twitter que deixou evidente a respiração frágil do presidente Donald Trump. Após ser internado por complicações da covid-19, o Chefe do Executivo do país norte-americano surgiu sem máscara e falando com muita dificuldade.

Antes de deixar o centro médico Walter Reed, o candidato à reeleição pelo Partido Republicano disse que estava se sentindo bem e pediu para a população: “Não tenha medo da covid. Não deixe ela dominar a sua vida”. O vídeo se tornou um dos mais vistos da rede social nas últimas horas.

Ativo nas redes sociais, o ator brasileiro não perdeu a chance e alfinetou a fala sem fôlego do empresário bilionário. “Não tenham medo? O cara está se borrando!”, disparou na publicação. “A respiração do macho tá faiano [sic]!”, completou.

Internautas reagiram nos comentários. “Eu sou asmática, o cidadão aí claramente está com falta de ar! Que agonia!”, desabafou uma. “Cara, eu tenho bronquite desde pequeno, nota-se a dificuldade em respirar”, observou outro.

“Não percebe quem não quer, veja o esforço do laranja para respirar…”, analisou um terceiro. “Ainda vai na frente da TV e diz para o povo não ter medo do vírus… Insano”, acusou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.