José de Abreu faz piada e provoca eleitores de Jair Bolsonaro

José de Abreu
José de Abreu debocha de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu fez os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de chacota em seu Instagram na última quarta-feira (2). O ator compartilhou uma piada envolvendo uma legião de bolsonaristas e um dentista. A zoação virou motivo de gargalhadas dos fãs.

Na rede social, o famoso exibiu uma conversa de dois usuários do Twitter. O primeiro afirmou: “Se um dia eu virar uma ditadura comunista vou mandar prender 1 milhão de bolsominions e 1 dentista”. Uma internauta questionou: “Porque um dentista?”.

O perfil reagiu e respondeu com deboche: “Para você ver como ninguém liga para bolsominions”. José de Abreu aproveitou a deixa e colocou lenha na fogueira na legenda da publicação. “Né?”, provocou.

“Velha, mas boa”, aprovou um seguidor nos comentários. “Li esse texto com a risada do Nilo na mente”, declarou outra, se referindo ao personagem de José em Avenida Brasil (2012). “Adorei! Como eu sou dentista já ia reclamar”, admitiu uma terceira. “Que esse dentista não seja eu”, implorou mais um.

Anti-Bolsonaro, o ex-contratado da Globo rasgou o verbo contra o atual presidente na semana passada. Ele saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT) e atacou de forma veemente o “capitão” e o comentário ameno feito pelo jornal Folha de S. Paulo contra uma fala dita por ele sobre a pandemia da Covid-19, menosprezando o impacto da doença.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›