José de Abreu provoca Juliana Paes e diz como é trabalhar com ela

José de Abreu
José de Abreu cutuca Juliana Paes após deboche contra Cuba (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu alfinetou Juliana Paes com um post em sua rede social na última terça-feira (13). Depois da brincadeira com a colega, ele foi questionado por uma fã sobre como é a atriz nos bastidores da Globo e surpreendeu pela sinceridade.

O deboche do veterano veio à tona depois que a artista fez um comentário sobre Cuba, alvo de protestos da população contra o governo liderado pelo presidente Miguel Díaz-Canel após 60 anos do governo dos irmãos Castro.

No Twitter, José de Abreu ironizou: “Juliana Paes é convidada para ocupar o cargo de Embaixadora do Brasil em Cuba para estreitar os laços culturais do país com o governo cubano”.

Uma internauta usou os comentários da publicação e fez uma pergunta sobre a relação do ator com Juliana nos corredores do Plim Plim. “Zé, como é contracenar com uma reaça que nem ela?”, questionou. Sempre sincero, Abreu contou que Juliana Paes “é uma pessoa legal” e “engraçada”.

Dentro de uma publicação da economista Renata Barreto, Juliana Paes fez um comentário crítico sobre Cuba. “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, disparou. Por causa disso, ela foi chamada mais uma vez de bolsonarista.

Em junho, a estrela da Globo chocou a internet com um comentário fora do tom sobre a esquerda brasileira: Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”.

Na época, ela garantiu o seu descontentamento pelo atual governo. “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, explicou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›