José de Abreu quebra o silêncio e fala sobre relação com filha trans

José de Abreu
José de Abreu quebra o silêncio e fala sobre relação com filha trans (Imagem: Reprodução / YouTube)

Embora seja uma pessoa pública, José de Abreu costuma ser bastante discreto quando assunto é sua vida familiar.

Nesta semana, entretanto, o ator decidiu abrir uma exceção para falar sobre sua relação com a filha, Bia, de 21 anos, e que há 2 anos vem fazendo uma transição de gênero.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista, que atualmente está no ar em Um Lugar Ao Sol, contou que desde que descobriu a condição da herdeira, tem prestado todo o apoio necessário a ela.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube”, declarou.

“Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse em seguida o famoso.

Durante o papo, Zé, que hoje está no auge de seus 75 anos, falou ainda sobre seu relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, disparou.

Caso com Vera Fischer

Recentemente, Zé de Abreu deu o que falar por conta do lançamento de sua autobiografia. Em um dos trechos, ele revelou uma experiência com Vera Fischer.

No livro intitulado Abreugrafia, ele revelou que teve uma noite com a atriz e revelou detalhes do que rolou: “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém”.

“Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”, explicou, descrevendo até mesmo as falas da situação:

“Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’”.

Na sequência, os dois foram para o apartamento da atriz: “Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, completou.

Confira:

José de Abreu
José de Abreu quebra o silêncio e fala sobre relação com filha trans (Imagem: Reprodução / Extra)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›