José de Abreu reage furioso às críticas por curtir ataques contra deputada

José de Abreu
José de Abreu rebateu internautas após receber críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu usou o seu perfil do Twitter para reagir às críticas que vem recebendo desde que curtiu ataques de internautas contra Tabata Amaral. Tudo começou quando ele republicou uma mensagem de um internauta que pretendia bater na deputada federal pelo PSB de São Paulo.

Sabendo da repercussão negativa que isso poderia causar, o veterano deu a entender que não fez nada de errado e acirrou ainda mais os ânimos ao retuitar a seguinte mensagem: “Fascista não tem sexo. Uma vagina não faz uma mulher, assim como um pênis não faz um homem”.

Um internauta, então, criticou o artista: “Pode apostar que vai se candidatar o ano que vem. Ele já está velho, não é mais requisitado tanto pela TV e teatro (e também nunca foi de um graaande talento), talvez queira se encostar na política”.

Ele reagiu: “Olha o papo da esquerdista: acabo de fazer um dos protagonistas da nova novela das nove da Globo. Há anos só faço das nove uma atrás da outra. Já tenho trabalho para Portugal em janeiro e na Globo de novo em Dezembro. Sinto decepcioná-la, Noblá de saias!”.

“Não vou [ser candidato], porque o Lula aconselhou que eu fique onde estou porque sou mais importante assim. E porque AMO ser ator e tenho trabalho quando quiser. Mesmo porque eu posso produzir teatro e gerar meu próprio trabalho. Reduzir minha capacidade criativa por idade é típico de ignorantes”, completou.

José de Abreu ainda deu risada de comentários e falou que não é mais funcionário da Globo. Ele atualmente tem contrato por obra com a emissora.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›