José de Abreu comprou uma nova briga contra um integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desta vez envolvendo o secretário especial de Cultura, o ator Mário Frias. Tudo começou quando o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, compartilhou uma matéria sobre o bolsonarista.
VEJA ESSA
Em seu Instagram, Frias bateu de frente com a opinião pública e disse que Abraham Weintraub foi o melhor ministro da Educação da história do país. “O ministro Weintraub tem todo o meu respeito e admiração. Na minha humilde opinião é o melhor ministro da Educação da história”, defendeu.
“Aqui é Jair Bolsonaro. E o choro é livre!”, finalizou na publicação. A última frase foi em justificativa ao clima de indecisão e as demissões e nomeações impostas pelo Chefe do Executivo.
No Twitter, o ex-contratado da Globo rasgou o verbo contra o auxiliar do capitão. “Mario Frias sempre foi ignorante. Agora se orgulha da própria burrice”, disparou o veterano. “Deram voz ao boçal”, xingou.
Seguidores de José detonaram Frias. “Eles sempre dão voz a boçais. Olham pro ralo e escolhem a dedo: ‘é esse aqui, você’!”, debochou uma. “Está sendo um ator a altura da burrice bolsonarista. Os burros sempre se entendem”, declarou outro. “O que esse cara pensa ou fala nem deveria ser notícia!”, cutucou um terceiro. “Se o Weintraub foi o melhor, eu nem quero saber quem foi o pior…”, ironizou mais uma.
Confira:
Mario Frias sempre foi ignorante. Agora se orgulha da própria burrice. Deram voz ao boçal. https://t.co/Y3auY1730E
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 2, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].