José de Abreu solta o verbo e xinga ator após polêmica com Regina Duarte

José de Abreu
José de Abreu solta o verbo e xinga ator após polêmica com Regina Duarte (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

José de Abreu soltou o verbo com tudo ao falar sobre Carlos Vereza nas redes sociais. A atitude do ator aconteceu após seu colega de trabalho pedir para que ele respeitasse Regina Duarte, que foi convidada por Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a Secretaria de Cultura.

Zé de Abreu, no entanto, criticou a postura do outro artista e desabafou no Twitter. “Meu caro colega Carlos Vereza. Achei muito bonito seu apelo para que eu respeite Regina Duarte, mas infelizmente eu não respeito nem fascistas nem quem os apoia, como você e ela”, começou ele.

O global prosseguiu: “Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visita-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”.

Para finalizar a polêmica, José de Abreu citou até ex-presidentes do Brasil. “Como antigo estudioso de Alan Kardec, fiquei surpreendido com sua elevada autoestima ao considerar-se privilegiado por espíritos superiores, bem oposta à modéstia que prega o criador do kardecismo”, disse.

“Por outro lado, ao pedir-me respeito à namoradinha do Brasil e à eleição do fascista miliciano, pergunto porque você não respeitou as eleições de Lula e Dilma”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS