José de Abreu solta o verbo em novo ataque a Regina Duarte

José de Abreu

José de Abreu rasga o verbo contra Regina Duarte (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu fez novos ataques contra a atriz Regina Duarte e voltou a chamá-la de fascista. O ator da Globo ainda repostou um post excluído pela nova secretária especial de Cultura do Governo Bolsonaro em apoio ao ato anti-Congresso no próximo dia 15 de março.

“O presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal um vídeo em tom dramático que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora para dizer que ele ‘quase morreu’ para defender o País e agora precisa que as pessoas vão às ruas no dia 15 de março para defendê-lo”, escreveu Regina no Instagram.

“O ato do dia 15 está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo e contra o Congresso Nacional”, finalizou o post deletado pela veterana.

O famoso agradeceu o fato de ter conseguido o print da manifestação da ex-colega de emissora. “A fascista e agora covarde Regina Duarte apagou este post. Mas Nossa Senhora do Print sempre age contra mentirosos”, disparou no Instagram.

Alexandre Herchcovitch não poupou críticas. “Lixona. Namoradinha do Brazil”, provocou. “Namoradinha do fuzil. Viúva da ditadura Porcina”, provocou André Frateschi. “Lixo”, disparou Milhem Cortaz.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fascista!

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A fascista e agora covarde @reginaduarte apagou este post. Mas Nossa Senhora do Print sempre age contra mentirosos.

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].