José de Abreu
José de Abreu brigou com casal em restaurante no Rio (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

José de Abreu foi visto protagonizando um barraco daqueles em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (17). Em um vídeo divulgado pela coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator aparece alterado, discutindo com um casal, enquanto tenta ser acalmado pela namorada Carolynne Junger.

A discussão começou quando o casal informou para o ator que era proibido fumar no local. “Um bosta. Sua mãe empina no galo toda noite“, disparou Abreu.

Minha mãe já morreu há muito tempo“, respondeu o rapaz. O global então devolveu: “A minha também“. Na sequência, o artista comenta algo, que não é possível ser entendido no vídeo, enquanto a namorada tenta acalmá-o.

No segundo vídeo, o ator que está no ar em “A Dona do Pedaço” segue com a discussão: “Babaca, escroto“, repetiu o global enquanto o homem gritava com ele. “O senhor respeite as normas e as regras do Brasil“, finalizou ele, antes de ser retirado por funcionários do restaurante, que colocaram os dois em lugares diferentes. “Regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz“, disse José Abreu.

Procurado pela publicação, o veterano explicou a situação: “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa“.

Confira o vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos