José de Abreu surpreende ao alfinetar Ary Fontoura: “Continua com Bozo?”

José de Abreu
José de Abreu mandou a real contra Ary nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu causou um alvoroço nas redes sociais nesta semana. O ator usou o perfil no Twitter para alfinetar o amigo Ary Fontoura e revelou que o veterano seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

“Meu querido amigo Ary Fontoura, que chamou Dilma de ladrona, continua com Bozo? Como Juliana Paes?“, disparou. As palavras de José renderam nos comentários.

“Ele não votou no Bolsonaro, ele já falou publicamente isso. Você não perdoa ninguém né Zé? Só você é sensato e correto e dono da verdade.. cuidado, militar por coisa séria e não ficar de cutucada desnecessária, união esse ano pra tirar a besta fera da presidência“, disparou um.

Ary Fontoura e Juliana Paes são dois babacas que não acompanho“, apoiou outra. “Não acredito Ari Fontoura fez isso“, surpreendeu-se uma terceira.

José de Abreu discute com bolsonaristas por causa de teto da Lei Rouanet

O ator de Um Lugar ao Sol, da Globo, chegou a discutir com bolsonaristas após o anúncio de que a Secretaria de Cultura avalia reduzir em 50% o teto da Lei Rouanet.

No Twitter, o famoso e o secretário de Fomento e Incentivo, o ex-policial militar André Porciuncula, discutiram sobre o tema. O bate-boca começou quando o filiado ao PT respondeu a um seguidor que debochava do discurso dele.

“A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa uma, são malucos!”, comentou o famoso, revoltado, em seu perfil.

Diante da resposta de José de Abreu, André Porciuncula entrou na conversa, neste domingo (2), falando que a Lei não é “caixa eletrônico de artista”.

A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava”, disse ele.

Na tréplica, o ator da novela das 21h da Globo mandou o secretário ler a lei e ainda soltou um palavrão. “Teu c*. Vai ler a Lei antes”, disparou.

O ex-PM repostou uma uma notícia debochando do palavrão usado pelo ator. “Só porque ele gosta ele acha que pode sair por aí recomendando a todo mundo”, comentou André.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›