Contrário ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), José de Abreu se revoltou e tomou atitude contra o seu time do coração, o Flamengo. Em rede social, ele compartilhou uma publicação do clube enaltecendo a ida do político ao jogo desta quarta-feira (12).
Em foto, Bolsonaro aparece vestido com a camisa rubro-negra, durante a partida do time contra o CSA. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, disse o perfil do clube no Twitter.
O ator da Globo, então, disparou: “Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merda”.
Como não poderia deixar de acontecer, a publicação de José de Abreu dividiu opiniões e gerou até piadas na rede social. “Bolsonaro vestiu a camisa do Flamengo e coisas boas já começaram a acontecer!“, afirmou um seguidor. “Eu deixei o Palmeiras pela mesmíssima razão”, comentou outra.
“O cara que mistura política com futebol, jamais será um torcedor. Não use o Flamengo para expressar seu ódio contra outros”, escreveu um terceiro internauta.
Confira o comentário do ator:
Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merda. https://t.co/shVb0XKGNK
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 13 de junho de 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.