José de Abreu vê César Tralli na GloboNews e detona governo

José de Abreu

José de Abreu lamenta mortes por Covid-19 e detona governo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De olho nos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus no Brasil, José de Abreu acompanhou estarrecido o Edição das 18h, da GloboNews, apresentado por César Tralli, com informações sobre o número de infectados e de mortes pela doença.

No dia em que o país bateu o seu recorde de vidas perdidas, na terça-feira (19), o ator usou o Instagram e esbravejou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Malditos! Desgraçados assassinos!”, disparou na rede social.

Nos comentários, o público desabafou sobre as mortes ocasionadas pelo coronavírus. “Quem votou 17 tem nas mãos o sangue dos inocentes”, escreveu um. “Fora as mais de 1500 mortes por ‘pneumonia’ e ‘Insuficiência respiratória'”, acrescentou outra.

“Governo corrupto! É isso o que eles querem, que nós pobres morram, assim não paga mais aposentaria para os idosos e não libera mais bolsa família!”, reclamou uma terceira. “Estou com muito medo. Sensação de abandono”, lamentou mais uma.

Na terça-feira (26), o Brasil registrou 391.222 infectados pelo coronavírus, 16.324 a mais que ontem (25). O país teve mais 1.039 mortes pelo vírus, e soma até o momento 24.512 óbitos desde o início da pandemia, em março.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Malditos! Desgraçados assassinos!

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].