José de Abreu
José de Abreu comemora decisão do STF (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu é disparado o famoso que mais comemorou a decisão do STF na noite da última quinta-feira (7), que barrou as prisões em 2ª instância e beneficiou o ex-presidente Lula. O ator soltou frases e detonou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, “coronéis” e compartilhou uma foto com o seu “herói”.

“Vamos para as urnas, golpistas. Vamos ver quem tem voto nessa bagaça”, anunciou o ator da Globo. “Ai, coronéis do Ceará, Lila tá livre, babacas”, celebrou, em provocação aos irmãos Ciro e Cid Gomes.

Exultante, Zé continuou com o deboche. “O 12% já se pronunciou sobre a importante decisão do STF? Ou esta curando a ressaca?”, provocou ele, se referindo aos eleitores de direita.

As suas declaração também deram espaço para alfinetadas contra Sérgio Moro e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. “Imaginem a cara do conge Sérgio Moro e do pastor ex-bilionário Deltan Dallagnol”, disparou.

Empolgado com a possível soltura do líder do PT, o global compartilhou uma foto ao lado de Lula. “Grande companheiro, muitas lutas pela frente”, vibrou.

Confira:

José de Abreu provoca Sérgio Moro

José de Abreu provocou o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, com uma referência a uma das frases mais faladas pela chamada “direita” do Brasil. O ator soltou a polêmica em sua conta no Twitter na última quarta-feira (6) e provocou reações.

O artista trocou a palavra “morto” por “Moro” na frase “bandido bom é bandido morto”. O ataque do contratado da Globo não foi o único já feito por ele contra o ex-juiz.

“Bandido bom é bandido Moro”, escreveu José de Abreu. Fãs do famoso reagiram nos comentários. “Pet da familícia”, provocou uma, fazendo referência à família do presidente Jair Bolsonaro. “Moro abaixo”, pediu outra.

Um terceiro foi além e disse que o ministro tem como característica proteger pessoas brancas. “Contanto que não seja branco e de família tradicional, esse Sérgio Moro perdoa”, disparou. “Sensacional”, aprovou mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO