José Inocêncio e Egídio se provocam em primeiro encontro e mistério acaba exposto em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Renascer: José Inocêncio bate de frente com Egídio em passeio inesperado (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladmir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) finalmente irão se reencontrar. Depois de muitos anos os dois irão trocar algumas farpas no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele).

O climão será enorme entre os dois, já que andam ouvindo histórias um dos outros desde que o coronel voltou. O patrão de Deocleciano (Jackson Antunes) logo afirmará que aquelas partes estão ficando mal frequentadas. 

“O povo daqui fala que os Inocêncio só aparéce quando tão atrás de mulé”, pontuará o marido de dona Patroa (Camila Morgado). Sem dar ponto sem nó, o pai de João Pedro (Juan Paiva) afirmará que os Coutinho não saiam da casa de Jacutinga (Juliana Paes).

Para piorar a situação, Egídio afirmará que pelo menos ninguém de sua família costumava tirar as moças do bordel. Nesse momento a situação ficará ainda pior, mas o dono do bar fará de tudo para impedir que o pior aconteça. 

Renascer: Egídio colocará José Inocêncio contra a parede por suspeitas

Após amenizar o clima de conflito, o personagem de Vladimir Brichta tentará saber o motivo do amigo ter saído de casa. O ‘rei do cacau’ então esclarecerá que percebeu algumas coisas estranhas rolando e precisou ver o que aconteceu. 

“Agora o amigo falô uma verdade! Inclusive, senti pelo amigo num tê tido a bondade de acolhê aqueles pobre coitado que Padre Santo me levô lá pra fazenda. Mas, em nome de Deus, fiz a caridade de dar guarida àquela gente…”, revelará. 

Inclusive, José Inocêncio esclarecerá que outra coisa estranha é Egídio querer mexer nas terras depois de tantos anos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.