José Loreto tomou uma atitude um tanto quanto necessária para conseguir lidar com o que enfrentou no começo do ano, quando viu o rompimento com Rafa Kalimann ser assunto na imprensa.
VEJA ESSA
O ator afirmou à GQ que passou a fazer terapia uma vez por semana para lidar com tanta exposição envolvendo sua vida pessoal.
“Em momentos de crise, que eu não tenho há muitos anos, faço um pouco mais“, afirmou ele, ressaltando que nem sempre teve cuidado em relação à saúde mental:
“Como a maioria dos homens criados no machismo, eu tinha preconceito de fazer terapia. ‘Não sou doido’, dizia”.
“É um autoconhecimento incrível. Faz bem e super indico para qualquer pessoa“, completou ainda.
José Loreto abre o jogo sobre críticas
Aliás, a respeito das constantes críticas que recebe em sua página na web, como quando desfilou só de sunga na São Paulo Fashion Week recentemente, o galã da Globo disse que prefere filtrar os comentários.
Ele disse que, mesmo sabendo que entraria em uma polêmica e discussão sobre o assunto, achou algo interessante de se fazer justamente por quebrar um padrão e acha bom discutir isso com quem tem pensamento mais retrógrado.
Para ele, no entanto, não é de costume procurar muito e prefere confiar na sua intuição do que ficar pegando opinião da internet, o que pode afetar sua cabeça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.