José Loreto confessa pedido inusitado para amigos envolvendo remédio de ereção

José Loreto
José Loreto contou que pediu aos amigos para comprarem remédio de ereção (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto fez uma confissão pra lá de ousada e polêmica! Em uma live, o ator de 35 anos fez algumas revelações sobre suas intimidades sexuais para a sexóloga Regina Navarro Lins, parceira dele na época do programa Amor & Sexo, da Globo.

Ao vivo, o ator lembrou a primeira vez que brochou com uma menina. “Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi uns transtorno, escondido no banheiro de condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado“, começou o ator.

No dia seguinte eu queria arrumar remédio para ereção. Meu objetivo era mostrar quem sou, o macho alfa e potente, não podia deixar má impressão. Pedia para os meus amigos para comprar remedinho“, confessou.

Loreto ainda contou que tinha uma forma de pensar bastante machista, antigamente. “Brochar é tão natural. E quantas vezes eu na cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo era ruim“, disse.

Segundo José Loreto, agora há uma fase de redescobertas. “Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar [no sexo]. Então, estou me redescobrindo“, falou.

O ator ainda contou que já se apaixonou e separou algumas vezes nos últimos anos. Ele disse que a relação com a ex-mulher, Débora Nascimento, é tranquila. “Nos damos super bem com relação a isso. Temos guarda compartilhada. A Bella [filha do ex-casal] é o amor da minha vida. Moramos no mesmo condomínio“, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS