José Loreto desabafa após receber notícia trágica e famosos dão força ao ator

José Loreto
José Loreto desabafa após receber notícia trágica e famosos dão força ao ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto costuma ser bastante alto-astral nas redes sociais, mas dessa vez o que lhe trouxe ao Instagram foi uma notícia trágica. O ator informou que uma de suas cachorras acabou morrendo e desabafou sobre essa perda inestimável.

O pai de Bella postou várias fotos com a saudosa Brisa e falou de tudo que viveu com ela: “A Brisa mais incrível que passou na minha vida, se foi… Quantos momentos lindos, loucos, tranquilos e maravilhosos tivemos. Minha eterna companheira. Me ensinou tanto. Deu tanto amor. Foi tão amada. Pra sempre será”.

Loreto ainda falou sobre o próprio luto ao finalizar a legenda do posta: “Jamais te esquecerei. a dor vai passar. A saudade vai permanecer com sorriso nos olhos. obrigado Brisa Johnson. Brisona. Brisa do mar. mande um beijo pra Brisinha. descanse em paz e com todo nosso amor”.

Nicolas Prattes prestou suas condolências: “Forças meu irmão. Eles ficam menos tempo pois não tem nada pra aprender, apenas a ensinar ”. Márcio Kieling caprichou ao mandar força para o colega de profissão: “Ela foi muito feliz ao seu lado! Obrigado por ter dado tanto amor a ela! Eterna Brisa! Vai deixar saudades”. Thiago Rodrigues lamentou: “Poxa Loreto, sentimentos irmão”.

Daniel Erthal também escreveu: “Poxa meu irmão, que triste. Fica bem, nem imagino a dor”. Mariana Santos e Marcelo Adnet postaram emojis de coração. O diretor Leonardo Nogueira filosofou: “Aparecem nas nossas vidas, nos ensinam e partem para um lugar mais evoluído”.

Outra perda que José Loreto teve que lidar foi o papel no filme sobre Sidney Magal: “O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar”.

Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso!! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu”, continuou o artista, descrevendo sua preparação para interpretar o cantor.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›