José Loreto
José Loreto viverá Sidney Magal no cinema (Imagens: Reprodução / GShow)

No ar como o playboy Júnior em “O Sétimo Guardião”, José Loreto já tem trabalho engatilhado para começar assim que concluir as gravações da novela de Aguinaldo Silva, em exibição às 21h.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do “UOL”, o ator vai interpretar Sidney Magal no cinema. Ele pretende se dedicar integralmente ao novo projeto, e por isso, preferiu iniciar as cenas do filme após o encerramento do atual folhetim das 21h.

O longa-metragem compreende a cinebiografia do músico, contando a batalha que o carioca viveu até a sua ascensão como um dos maiores artistas da música nacional, na década de 1970.

Além de Magal, Loreto, que já foi José Aldo nos cinemas, também aceitou o convite para retratar a trajetória de outro ídolo, desta vez do futebol: o ex-jogador Walter Casagrande. A produção, baseada na obra “Casa Grande e Seus Demônios”, terá direção de Mauro Lima.

“Minha Vida em Marte” ultrapassa marca de 4,3 milhões de espectadores

O filme “Minha Vida em Marte”, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, segue sendo considerado um verdadeiro fenômeno nos cinemas. Em apenas seis semanas, após o seu lançamento, a produção já acumulou mais de 4,3 milhões de espectadores.

O valor arrecadado em cifras atingiu o número de R$ 67 milhões no mercado nacional. Só no último fim de semana, o longa foi o segundo mais assistido nos cinemas brasileiros, com um público de 237 mil pessoas.

A comédia perdeu apenas para a animação “Como Treinar o Seu Dragão 3”, que teve um público de 367 mil. Em terceiro lugar, aparece “Vidro”, da Disney, que levou público de 138 mil pessoas. No final do top 10 aparece “Green Book – O Guia”. Indicado ao Oscar, o filme teve uma procura de 58 mil espectadores.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!