José Loreto abriu o jogo sobre o que aconteceu após ser detonado por Teresa Cristina por cantar ao lado de Lulu Santos e errar a letra da música.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Quem, o ator afirmou que conversou com a cantora e explicou toda a situação.
“Ela pediu desculpa, refez o comentário e respirei aliviado. Ela entendeu e isso significa que eu não estava errado. Agora, o povo que vai me criticar na internet não sabe as circunstâncias das coisas”, disse.
O global ainda garantiu que perdoa os internautas, mesmo sem eles terem pedido perdão.
No papo, o intérprete de Lui Lorenzo de Vai na Fé ainda contou que ficou emocionado quando foi chamado por Lulu pelo nome do seu personagem.
“Lulu vê uma cena minha e me escreve, ele curte. E acreditou tanto no meu personagem que ele acha que eu sou o Lui Lorenzo. Que gratificante esse ídolo da música, baita artista, saber disso”, celebrou.
Segundo José Loreto, a apresentação ao lado do artista o deixou muito nervoso.
“Saí do palco, bebi uma garrafa d’água tão rápido que vomitei imediatamente de nervoso. Tinha cantado com o Lulu”, disse.
Relembre o que aconteceu com Lulu Santos e José Loreto
No seu aniversário de 70 anos, o artista se apresentou no Barítono, no Rio de Janeiro.
Com diversos famosos na plateia e com transmissão ao vivo pelo Globoplay, o cantor convidou Loreto para cantar a música De Repente Califórnia.
Na ocasião, o ator, que não tinha se preparado para o momento, errou a letra e acabou sendo detonado na web
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.