José Loreto fala sobre frequência de banhos sem roupa em rios do Pantanal

José Loreto
José Loreto ainda falou sobre seu quadro de diabetes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem tabus com a nudez, José Loreto já deixou claro que curtiu bons banhos de rio sem roupa durante sua estadia no Pantanal para a gravação da novela.

publicidade

Neste domingo (26), durante o Domingão com Huck, o ator explicou: “São três meses longe de casa, com pouca internet, com os bichos e tal. A gente fica meio bicho, mais animalesco”.

“Dá vontade, vê aquela natureza, não tem ninguém olhando”, pontuou o intérprete de Tadeu, que revelou que costumava nadar pelado todos os dias após as filmagens.

publicidade

Veja Também

Questionado por Rafa Kalimann, que estava na atração, sobre o que eles faziam com as piranhas, José Loreto brincou: “Não tem perigo, os bichos respeitam a gente, pede licença”.

José Loreto fala sobre diabetes

Cabe lembrar que, em um desses banhos pelados, o ator publicou um clique ao lado de Jesuíta Barbosa, em que os dois aparecem de costas, com o bumbum de fora.

“A gente sexualiza tudo. Minha vó mandou mensagem: ‘Pra que isso?’. ‘É uma bunda, não tem nada’, eu respondi”, declarou.

Na ocasião, além da nudez chamar a atenção, muitos observaram o chip de controle de diabetes do famoso.

publicidade

“Não tinha menor ideia de que tem tantos diabéticos e que não tem formação nenhuma. Quando a gente acha que tem diabetes, pensa que vai morrer no dia seguinte“, disse o global, que afirmou que leva a vida normalmente.

“Posso até dançar igual a Vitória Strada, só preciso de mais tempo, faço tudo mesmo”, divertiu-se.

“Diabetes não é um bicho de sete cabeças, gosto de levantar essa bandeira e me dá orgulho desmistificar o assunto. Desculpa pela bunda, vó!”, completou.

publicidade

José Loreto ainda explicou que o chip precisa ser trocado a cada 15 dias e que ele costuma aplicá-lo sozinho. “Só eu e minha filha, que pediu uma vez para aplicar, que fazemos o procedimento“, contou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.