Muita gente não se recorda, mas em 2017 José Loreto ganhou holofotes na mídia por ter um conteúdo um tanto quanto polêmico vazado na internet.
VEJA ESSA
Na ocasião, a intimidade do ator ganhou repercussão na imprensa após um vídeo ser compartilhado nas redes sociais.
Nas imagens, o ex-namorado de Rafa Kalimann surgiu se masturbando diante da câmera do computador, um prato cheio para os jornalistas e que rendeu repercussão gigantesca.
Em entrevista à Ela, do jornal O Globo, o galã de Vai na Fé afirmou que a fase foi muito dura e traumática em sua vida e revelou como tudo aconteceu:
“(A filmagem) aconteceu cerca de 10 anos antes, eu estava ainda na formação do meu prazer e da minha sexualidade, e as pessoas brincaram com isso, republicavam. Tentei lidar não dando atenção e procurando punição”.
Loreto disse que chegou a procurar a polícia na época, mas foi surpreendido ao chegar na delegacia e tomar conhecimento que existia algo pior acontecendo.
“O delegado disse que havia uma investigação grande acontecendo ao mesmo tempo, para pegar uma máfia de exploração infantil“, entregou.
O ator foi informado que alguns policiais poderiam investigar seu caso, mas ele logo percebeu que estavam resolvendo algo maior e que optou por resolver seu problema sozinho.
José Loreto fala sobre educação sexual
Questionado pela publicação sobre como foi seu aprendizado no sexo, o global explicou que seus pais eram de uma criação tradicional católica e eles não conversavam sobre o tema.
Foi na adolescência, com os amigos, aos trancos e barrancos que Loreto foi descobrindo tudo sobre a vida íntima. O ator declarou ainda que teve muita sorte de não ter sido tão tóxico nos primeiros beijos e no seu primeiro momento com uma mulher.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.