José Loreto bem que tentou, mas não vai conseguir descansar sua imagem da TV tão cedo, já que emenda a sua terceira novela seguida a partir desta segunda-feira (15).
O ator estreia com No Rancho Fundo na faixa das seis na Globo e admitiu que cogitou dar uma pausa nos trabalhos, já que tinha vindo de Pantanal, em 2022, e Vai na Fé, em 2023.
“Juro que tô tentando recusar alguns projetos, mas chega uns maneiras como esses. Irrecusável. Achei que ia descansar, mas aí veio o Marcelo Gouveia“, disse no Encontro, se referindo ao novo personagem.
Ao entregar mais detalhes do papel, o artista explicou que este vai ser seu primeiro vilão, um dos motivos de não ter recusado a proposta e adiantou:
“As pessoas vão ficar amando ele. Vão ficar com raiva de amarem ele. Ele tem todas as justificativas na cabeça dele de ser o vilão (…) Ele sempre foi o preterido no orfanato, saiu aos 18 anos sem eira nem beira…”.
Personagem de José Loreto faz maldade com protagonista
De acordo com Loreto, Marcelo, com toda a carência da vida, descontou tudo no lado de bon vivant, em busca de curtir a vida adoidado.
O rapaz se encata por Quinota (Larissa Bocchino) e faz de tudo para que a protagonista deixe de ser moça. A jovem é flagrada pela mãe em um momento ao lado do vilão e logo é obrigada a se casar, sendo deixada de lado por Marcelo.
A trama tem autoria de Mário Teixeira, colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. A direção artística fica por conta de Allan Fiterman.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.