José Loreto revela interesse pela atividade de pedreiro e faz confissão

José Loreto
José Loreto se interessa por atividades de pedreiro (Imagem: João Cotta / Globo)

Desde julho, José Loreto tem aprendido cotidianamente as muitas funções de um pedreiro. Tudo isso porque a casa do ator, que possui cerca de 600 metros quadrados na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está passando por uma grande reforma.

O famoso está tão empolgado com a novidade, que criou um diário de reforma intitulado de Mãos à Obra com José. Em recente entrevista ao jornal O Globo, ele demostrou estar surpreso com a repercussão do quadro.

Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo. Faço concreto, canos… Em todas as etapas da obra estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar? Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas“, disse.

Recentemente, Loreto mostrou que é só felicidade por retornar às preparações para viver Sidney Magal nos cinemas. O ator usou o Instagram para anunciar que já está novamente envolvido em aulas para aprender a dançar com toda a malemolência característica do cantor.

Voltamos… À dança presencial, com todos os cuidados, afeto, tesão e vontade de arrebentar! Muitos profissionais envolvidos para que eu chegue no nosso Magal!”, comentou na legenda. Em seguida, agradeceu à toda equipe envolvida no projeto e se comprometeu: “Darei todo meu amor e meu empenho para contar essa história que merece um filme inacreditável“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›