José Loreto desabafou sobre fim da novela das nove (Imagem: Reprodução / Instagram)
José Loreto abriu o coração e deu adeus ao seu personagem Tadeu, do remake de Pantanal, que chegou ao fim nesta sexta-feira (07).
VEJA ESSA
O ator fez um balanço ao longo de seu trabalho no folhetim das nove da Globo e revelou ao jornal Extra que o projeto foi um dos mais importantes para ele:
“Pantanal é um marco na minha carreira e também na TV brasileira. Eu diria que está nos top três dos personagens da minha vida nesses 18 anos de atuação. É o personagem que eu mais gostaria de estar fazendo mesmo”.
“Quis tanto que abri mão de outros convites que tive como fazer o Sidney Magal pro cinema. Estar aqui está acima das minhas expectativas”, completou.
O artista, no entanto, ressaltou que o trabalho foi árduo, classificando como um “perrengue chique”. “Passamos três meses no Pantanal, com a família longe, foi intenso. Mas foi mágico também. Chegava pra gravar todo dia com um sorrisão na cara”, garantiu.
José Loreto abre o jogo sobre cena
Questionado sobre como foi gravar a cena em que seu personagem descobria que não era filho legítimo de José Leôncio (Marcos Palmeira), o ator garantiu que foi a mais emocionante.
O galã ressaltou a magia do local e, principalmente, por ter feito as sequências ao lado de nomes como Osmar Prato, Marcos e Dira Paes. Para ele, a cena foi a mais importante da trama.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.