José Loreto surge em momento com Almir Sater nos bastidores de Pantanal: “Melhor anfitrião”

José Loreto
José Loreto postou registros com Almir Sater (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto publicou no Instagram um momento ao lado de Almir Sater e falou com carinho do colega de cena e também anfitrião em terras pantaneiras.

Na publicação, o ator postou uma foto ao lado do cantor, e também um vídeo em que aparece fingindo que está tocando uma viola, quando na verdade é Almir que estava soltando o som.

Aí fica fácil né?“, brincou o artista.

Veja Também

Na legenda da publicação, Loreto escreveu: “Levando um som com o melhor anfitrião do Pantanal… Almir Sater, muito obrigado por nos ensinar, emocionar e encantar!!! Seguimos tocando em frente”.

José Loreto revela amizade com o elenco

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator contou que existe uma grande amizade entre os atores do núcleo:

“Ficamos muito amigos. Como precisamos de laboratório antes, passamos muito tempo juntos e criamos uma relação de família mesmo. A gente buscou construir peões que têm uma carcaça bruta, mas também uma sensibilidade, uma delicadeza para trabalhos manuais pequenos”.

“Existia o perigo de todos ficarem parecidos, mas conseguimos driblar isso. Cada um tem a sua personalidade. O público comprou muito isso. Deu liga. Talvez, se não fôssemos tão próximos, não teria o mesmo encanto. Quando a gente ri em cena, está realmente rindo”, confessou.

No papo, José revelou ainda como irá desenrolar a relação de Tadeu, seu personagem, com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tudo da história dele vai ficando mais intenso. Tadeu aceitava aquela situação de um pai que na verdade era padrinho, mas, quando o Jove (Jesuíta Barbosa) chega, ele percebe que a paternidade é outra coisa. Um olhar, um carinho e uma atenção que ele não conhecia. E aí vem o Zé Lucas (Irandhir Santos). Isso se potencializa até o ponto de ele romper com o pai e sair de casa. Dá uma agonia cada vez que vou lendo os capítulos e descobrindo os sofrimentos dele. São muitas nuances”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›