O Carnaval passou e, com ele, os comentários sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Alguns dos envolvidos na história, inclusive, já “dispersaram”, como Bruna Marquezine – que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do divórcio -, agora ligada a boatos sobre o romance de Anitta e Neymar, seu ex. Loreto, porém, segue preocupado com o término e com sua imagem.
Segundo informações da jornalista Marina Caruso, de O Globo, José Loreto contratou uma agência especializada em redes sociais. A empresa, também responsável pelo Instagram de outros famosos, ajudou o ator a redigir o pedido de desculpas para a ex, publicado no último dia 20. Loreto não fez mais nenhuma publicação desde então. A medida, porém, não foi a única tomada por ele e sua assessoria.
José Loreto também deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, sua colega de cena em “O Sétimo Guardião”. O clima entre os atores, nos bastidores da produção, não é nada bom. As notícias a respeito do caso dão conta de que Marina foi envolvida na separação a partir de uma fofoca difundida por Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, também no elenco, com o apoio de amigas famosas.
Loreto chegou à TV em 2005, via “Malhação”. Após passagem pela Record, em “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008), voltou à Globo em pequenas participações, até emplacar como Darkson, de “Avenida Brasil” (2012). Foi durante este trabalho que ele conheceu Débora Nascimento; os dois voltaram aos estúdios, juntos, em “Flor do Caribe” (2013). O ator esteve ainda “Boogie Oogie” (2014) e “Haja Coração” (2016), dentre outras produções.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.