José Loreto viverá bad boy em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

José Loreto volta ao vídeo em “O Sétimo Guardião”, às 21h (Imagem: Divulgação)

Um playboy da pior espécie. É este o tipo reservado a José Loreto em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, com estreia prevista para novembro. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Loreto fará o caçula de Dan Stulbach e Letícia Spiller, irmão de Caio Blat.

O curioso é que em “Os Dias Eram Assim” (2017), o ator viveu o namorado de Spiller. A escalação de ambos como mãe e filho se justifica por conta do perfil da personagem reservada à atriz: uma mulher que não envelhece – irmão mais velha da vilã, Valentina Marsalla (Lília Cabral; na “vida real”, 16 anos mais velha que Letícia).

José Loreto estreou na TV na temporada 2005 de “Malhação”. Passou por “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008), na Record, regressando à Globo logo em seguida, para trabalhos como “Avenida Brasil” (2012), “Flor do Caribe” (2013), “Boogie Oogie (2014) e “Haja Coração” (2016).

Antes de unir ao time de “O Sétimo Guardião”, Loreto gravará participação na segunda temporada de “Carcereiros”. Na série, comandada pelo diretor artístico José Eduardo Belmonte, o ator viverá um presidiário, apaixonado por uma mulher, com quem se corresponde por cartas.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo terá problemas com o alcoolismo em “O Sétimo Guardião”

Marcelo Mello Jr viverá sacristão sedutor em “O Sétimo Guardião”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›