José Mayer
José Mayer como Tião, em “A Lei do Amor” (2016); ator poderá participar de filme com Danilo Gentili e Márvio Lúcio, o Carioca (Imagem: Divulgação / Globo)

O apresentador Danilo Gentili, do “The Noite”, no SBT, continuará exercitando seu lado ator no cinema. Desta vez, ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, egresso do extinto “Vídeo Show”, na Globo. E, para o elenco do longa-metragem, tanto Gentili quanto Carioca pretendem convidar um ex-global: José Mayer.

Ao site de Patrícia Kogut, Márvio Lúcio, que viverá o irmão de Danilo Gentili nas telonas, declarou: “Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira“. Mayer, cabe lembrar, caiu em desgraça após ser acusado por uma assistente de figurino de assédio sexual; o veterano e a Globo encerraram contrato recentemente.

Ainda não há maiores informações acerca do filme, escrito por Carioca em parceria com Claudia da Natividade. Este será o segundo longa dele, que estreou no cinema, apenas como ator, em “A Esperança é a Última que Morre” (2015).

Já Gentili, após participação à frente das câmeras, se lançou com roteirista e produtor em “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017), repetindo a dose em “Os Exterminados do Além contra a Loira do Banheiro” (2018).

Os dois, cabe lembrar, foram revelados em atrações de humor: Márvio Lúcio, no “Pânico na TV” (2003), da RedeTV!, com passagem pela Band; Danilo Gentili no “CQC: Custe o que Custar” (2008), da emissora do Morumbi.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!