José Roberto Burnier é confundido com Carlos Tramontina e reage na Globo

José Roberto Burnier
José Roberto Burnier é confundido com Carlos Tramontina ao vivo em telejornal da Globo em São Paulo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Novo titular do SP2, José Roberto Burnier foi confundido com Carlos Tramontina, ex-âncora do telejornal local da Globo em São Paulo, na edição da última segunda-feira (30). Eliana Marques, apresentadora da previsão do tempo, trocou as bolas e causou climão no estúdio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A gafe aconteceu no final do bloco do tempo do jornal. Após as notícias sobre o clima no Estado de São Paulo, Eliana chamou Burnier de Tramontina. Imediatamente, ela se corrigiu: “Tramontina não, Burnier”.

“Tá com saudades de Tramontina. Obrigado, querida!”, agradeceu o novo âncora. “De nada, até amanhã”, encerrou Eliana. Carlos Tramontina deixou a Globo em 26 de abril, após 43 anos de trabalho na emissora da família Marinho.

publicidade

Veja Também

Substituído por José Roberto Burnier, Carlos Tramontina explica saída da Globo

Em entrevista ao TV Fama, Tramontina contou detalhes da sua demissão do canal líder de audiência. “Eu vinha conversando com a direção há um tempo, porque eu estava cansado de trabalhar de fim de semana e em feriados”, contou.

“Eu nunca vi o carnaval no Rio, porque sempre trabalhei no Carnaval de São Paulo, era parte do meu trabalho. Não tenho reclamação e nem crítica a isso, mas chega um determinado momento em que você quer fazer outras coisas”, expôs.

“A atividade jornalística da forma que eu fazia não me permitia fazer outras coisas e não me permitia ter mais tempo para mim e minha família”, reforçou.

publicidade
“Fiquei no ar até o último instante. A carta que seria divulgada já estava pronta. Não tenho nenhuma reclamação para fazer à Globo”, apontou Carlos Tramontina.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.