A Jovem Pan garantiu o segundo lugar de audiência na TV por assinatura em novembro. O penúltimo mês do ano arrematou mais público na briga com a CNN Brasil na faixa comercial, das 6h às 24h, no PNT (Painel Nacional de Televisão).
VEJA ESSA
Com 0,15 ponto de audiência, o canal de notícias bateu a concorrente, que somou 0,11 ponto. Trata-se de uma diferença de 38%. No comparativo anual, entre janeiro a novembro de 2022, a JP News obteve crescimento de share, com 7% a mais.
A casa ampliou seu alcance para mais de 1,8 milhão de telespectadores únicos. O que representa um aumento de 18% em relação ao ano anterior. Desde março de 2023, o veículo de comunicação chegou ao segundo lugar e não saiu mais.
No acumulado de janeiro a novembro de 2023, a marca alcançou média de 0,13, maior que 0,10 da CNN, sendo superior a 26% na preferência dos telespectadores.
A Jovem Pan bateu mais de 12 milhões de pessoas, com média diária de 510 mil. A direção da TV consolidou 3% a mais no tempo médio de permanência dos telespectadores. Com média de 55 minutos do público sintonizado na grade.
YouTube da Jovem Pan tem bilhões de espectadores
Os canais do YouTube do grupo, a JP News, Morning Show, 3 Em 1, Pânico, JP Esportes, Pingos Nos Is, Jovem Pan Entretenimento e Missão Impossível.
Em meio ao desejo da alta cúpula em voltar a monetizar o conteúdo no site de vídeos do Google, todos os canais alcançaram 13,64 bilhões de visualizações. E mais: com acréscimo de um total de 24.822.902 inscritos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].