Jovem Pan copia fórmula da CNN Brasil para estreia na TV por assinatura

Jovem Pan
Jovem Pan vai lançar o próprio canal de notícias na TV paga (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A Jovem Pan vai começar a sua história na TV brasileira a partir do mês que vem e, sem cerimônia nenhuma, vai usar a fórmula utilizada pela CNN Brasil para a sua estreia na TV por assinatura.

A partir do dia 17 de outubro, um domingo, a Jovem Pan TV vai entrar no ar e, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, seguindo o padrão usado pela CNN durante sua estreia na TV paga.

Tudo vai acontecer na noite de domingo, com um programa especial de apresentação. Em contato com os funcionários da empresa a garantia: a JP TV vai ter espaço em algumas operadoras do país.

Ainda de acordo com a reportagem, uma das possibilidades é o canal 576, antecedendo o 577 da CNN Brasil. Os telejornais Jornal da Manhã, 3 em 1 e Os Pingos nos is estão confirmados na grade fixa. As faixas das 10h às 17h, noite e madrugada, estão sendo discutidas.

Em julho deste ano, Tutinha Amaral de Carvalho comentou em sua conta no Facebook sobre as pretensões da Jovem Pan na TV por assinatura:

“Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas mais TVs por assinatura. Um momento especial pra mim e pro meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo, meu irmão, que está a frente comigo dos negócios. Trabalho como se fosse um adolescente, muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não tem limite quando chegam no topo novos desafios aparecem e vou com toda força pra cima”.

Além da rádio, a programação da Jovem Pan é transmitida em vídeo através do canal oficial no YouTube e na plataforma de streaming Panflix, focada em informação e entretenimento ao vivo: “Espero todos em breve assistindo à JP de qualquer lugar do Brasil e até fora, através do Panflix. Eu sou do rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Sou radialista”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›