Jovem Pan News toma decisão inesperada com programa após demitir apresentador

Henrique Carlos

28/08/2023

Tiago Pavinatto da Jovem Pan News

Jovem Pan News toma decisão inesperada com programa após demitir apresentador (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A Jovem Pan News pegou os telespectadores de surpresa nos últimos dias, já que a direção tomou algumas decisões impressionantes. No meio delas está a demissão de Tiago Pavinatto, que obrigou os executivos a buscarem mudanças.

Segundo informações do site TV Pop, uma nova “dança das cadeiras” está para acontecer entre os principais apresentadores. A ideia é aumentar o espaço para as polêmicas em debates na programação vespertina.

Por ser o responsável por uma das maiores audiências da emissora, o Três em Um entrará no ar das 16h às 18h já nesta segunda-feira (28).

Sem ter definido um apresentador para o programa de debates, Vitor Brown é o nome mais forte nos bastidores para assumi-lo.

O profissional havia acabado de entrar no Jornal Jovem Pan. Enquanto isso, o Prós e Contras teve a sua última edição levada ao ar na última sexta-feira (25).

Adalberto Piotto irá para a bancada do principal telejornal da emissora, que também terá surpresas.

Jovem Pan News passará por grandes mudanças nos próximos dias

A produção de conteúdo ao vivo irá chegar ao fim após o fim do Jornal Jovem Pan, que será exibido entre 20h e 22h. Evandro Cini provavelmente assumirá o Linha de Frente, entrando no ar das 14h às 16h.

Para evitar um novo grande problema, a ideia é colocar um jornalista profissional comandando a atração. Anteriormente, Tiago Pavinatto e Fernando Capez foram os responsáveis por comandar a produção e eram juristas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

A Jovem Pan News confirmou que ainda não definiu todos os detalhes dessa reformulação, mas os envolvidos já foram alertados.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.