Jovem que acusa vocalista do Molejo de estupro dá detalhes de suposto crime

Molejo
MC Maylon voltou a falar sobre acusação contra Anderson Leonardo, do Molejo (Imagem: Reprodução/ Record)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, segue no meio de uma grande polêmica e investigação da polícia. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, de ontem (14), o jovem de 21 anos que acusa o famoso de estupro deu detalhes sobre o que teria acontecido na noite do suposto crime.

MC Maylon declarou que o pagodeiro havia o chamado para uma reunião e confessou ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver'”, disse o também dançarino.

Segundo ele, no local, Anderson teria se despido e o agredido. “Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo”, afirmou a vítima, ressaltando que teria sangrado e desmaiado durante o abuso sexual.

Para Roberto Cabrini, MC Maylon afirmou que continuou a frequentar shows e outros eventos com Anderson Leonardo por uma questão profissional, já que tenta carreira como MC: “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”.

Em seguida, a mãe do MC entrou em contato com o cantor do Molejo pedindo que o cantor pagasse uma série de exames para o filho, já que o ato sexual entre ambos teria acontecido sem proteção.

O cantor do Molejo, porém, disse que o contato veio acompanhado por ameaças: “Ele ligou para o meu filho dizendo ‘vou acabar com a carreira do seu pai'”. O famoso também alega ter aceitado pagar os exames do jovem, desde que fosse apresentada a nota fiscal.

“Acho que errei quando fui procurar o Anderson, porque hoje ele joga a culpa em mim”, declarou a mãe da vítima.

Durante uma live logo após a acusação ter explodido na internet, o vocalista do Molejo afirmou que viveu um romance com o aspirante a cantor, confessou que fez sexo com ele, mas negou o estupro:

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”.

Após o depoimento na polícia, a mãe de MC Maylon ficou revoltada com as afirmações de Anderson. “Como ele vai continuar negando? Entregamos a cueca com o esperma e o sangue dele e o sabonete do hotel. Se ele alega ter tido relação com meu filho de maneira consensual, ele era o quê? Caso do meu filho? Está muito mal contado”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›